Perguntas Frequentes/Respostas

Como Comprar?

IDEACAFFÈ proporciona produtos de produção própria e de um seleto pool de empresas, para um público exigente e atento às novidades de alto standard qualitativo.

Nossos parceiros são previamente analisados e qualificados quanto a qualidade dos produtos, perfeito estado de conservação e armazenagem.

Sua compra sae do nosso depósito após averiguação completa e dentro dos prazos de validade adequados.

Ao receber seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem e intactos e se o pedido está de acordo com a nota fiscal.

Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato imediatamente pelo telefone (51) 3026-7232 ou pelo e-mail: comercial@ideacaffe.com para que possamos-lhe orientar como proceder

Como funciona o envio?

Após a análise de sua solicitação, nossa equipe de atendimento lhe enviará um e-mail contendo a confirmação e as instruções para o envio das mercadorias.

O processo de entrega do pedido se inicia após a confirmação do pagamento em nosso sistema, podendo variar conforme a localidade e opção de frete escolhido no ato da sua compra.

O objetivo da IDEACAFFÈ é fazer com que seu pedido chegue ao seu endereço o mais rápido possível, porém, podem ocorrer atrasos do prazo apresentado por motivos de força maior e pela política interna do serviço e modo de postagem.

Não efetuamos postagens de pedidos aos sábados, domingos e feriados e não é possível agendar horário da entrega, sendo importante que o cliente certifique-se de que haverá um responsável para receber o pedido, além de garantir o correto fornecimento do endereço para a entrega.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

Formas de Pagamento?

Cartão de Crédito

Aceitamos os principais cartões (Visa, Mastercard, Amex, Diners, etc.). Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Todas as compras em cartão podem ser parceladas. Não se esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a IDEACAFFÈ a responsabilidade pela não aprovação.

Boleto Bancário

Esta opção gera um boleto bancário para o pagamento da sua compra. Esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo ou copie o código de barras e pague em qualquer agência bancária ou pela Internet.

Nosso sistema, após acusar o pagamento, fará a liberação automática do pedido. Essa liberação depende do retorno da instituição financeira referente ao seu pedido. O prazo de entrega só inicia após a liberação do crédito na conta da IDEACAFFÈ.

PIX

Como faço para acompanhar meu pedido?

Para acompanhar o seu pedido, acesse a página https://ideacaffe.com.br/acompanhe-seu-pedido/ digite o ID do pedido na caixa abaixo e pressione o botão “Rastrear”. O ID do pedido foi informado em sua fatura e está no e-mail de confirmação que você deve ter recebido.

Como devo entrar em contato se tiver alguma dúvida?

Entre em contato imediatamente pelo telefone (51) 3026-7232,  pelo e-mail: comercial@ideacaffe.com ou nosso WhatsApp 5130267232  para que possamos-lhe orientar como proceder