Carregando... Por favor, aguarde...

Como funciona o envio?

Após a análise de sua solicitação, nossa equipe de atendimento lhe enviará um e-mail contendo a confirmação e as instruções para o envio das mercadorias.

O processo de entrega do pedido se inicia após a confirmação do pagamento em nosso sistema, podendo variar conforme a localidade e opção de frete escolhido no ato da sua compra.

O objetivo da IDEACAFFÈ é fazer com que seu pedido chegue ao seu endereço o mais rápido possível, porém, podem ocorrer atrasos do prazo apresentado por motivos de força maior e pela política interna do serviço e modo de postagem.

 Não efetuamos postagens de pedidos aos sábados, domingos e feriados e não é possível agendar horário da entrega, sendo importante que o cliente certifique-se de que haverá um responsável para receber o pedido, além de garantir o correto fornecimento do endereço para a entrega.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.







INSTITUCIONAL

DÚVIDAS FREQUENTES

 


Rua: Cristovão Colombo, 893
Porto Alegre/RS
Fone: 51 3026.7232


ATENDIMENTO



Redes Sociais

Curta nossa fanpage!


© 2017 - Todos os direitos reservados : Desenvolvido por Elloscom